11 de maio de 2010

JovemCoop no 45º Aniversário da Rusga de S.Vicente

retirado de "Diário do Minho" 06/05/2010

A Rusga de S.Vicente - Grupo Etnográfico do Baixo Minho cumpre, este ano, o seu 45º aniversário. Para celebrar esta efeméride, a Rusga de S.Vicente dedicou os seus "Serões do Burgo" ao seu aniversário e convidou grande parte dos convidados que passaram por aquela tertúlia em edições anteriores.

Como eram muitos os convidados e amigos, a Rusga de S.Vicente dividiu os "Serões do Burgo" em duas sessões e o local escolhido para as acolher foi o novo auditório da Escola Secundária Sá de Miranda.

A JovemCoop, como havia sido convidada na 34ª edição dos "Serões do Burgo" para falar sobre o Papel das Associações e parcerias no desenvolvimento e protecção de património(s)" também teve o prazer de estar presente na 2ª sessão comemorativa.

Além de realçar o papel das parcerias, destacamos o papel da JovemCoop e da Rusga de S. Vicente na retoma das Grandiosas Festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade e S.Marçal, realizadas no Parque de Guadalupe.

À Rusga de S.Vicente, além dos nossos sinceros parabéns e votos de felicidades, oferecemos, em sinal da nossa amizade, uma compoisção fotográfica com vários momentos das Grandiosas Festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade e de S.Marçal.


Sem comentários: