"Correio do Minho" 05/12/2012
Foi com agradável surpresa que hoje, folheando o jornal "Correio do Minho", encontramos, no espaço "Bom Dia", as palavras de José Paulo Silva.
Num atento comentário, em jeito de reflexão, José Paulo Silva expõe o importante papel das associações enquanto motor de uma cidadania activa, que participa na vida da cidade, que pretende mostrar outras opções e ajudar a encontrar soluções...para que o poder executivo não "trabalhe" sozinho e para que a população se sinta parte da cidade.
É com um sentimento de missão que se vai cumprindo que lemos estas honrosas palavras, é com sentimento de aprendizagem que lembramos o caso da ASPA, é com sentimento de partilha que vemos os movimentos de participação físicos e virtuais a multiplicarem-se. Há cerca de dois anos atrás, o nosso programa de actividades visava instigar a cidadania activa, dizendo que gostaríamos de ser uma "espécie de despertadores" para a mesma! É bom perceber que dois anos volvidos, vamos dando corpo a essa ideia.
Para que a cidade seja nossa e para todos. Obrigado José Paulo Silva pelas palavras que nos transmitem força e energia para continuarmos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos que deixe aqui o seu comentário.
A publicação dos comentários está sujeita ao conteúdos dos mesmos.
Obrigado...