26 de abril de 2017

A Cooperar é que a gente se entende "Memórias do Parque"



Memórias do Parque

No próximo dia 29 de Abril, pelas 15h30 na Capela de Guadalupe, a JovemCoop dá início ao ciclo “A Cooperar é que a gente se entende”. Um ciclo de conferências que pretende, ao longo do ano, reflectir sobre as mais diversas áreas, desde o património até ao associativismo, passando ainda pelas tradições. 

A primeira conferência terá como tema “Memórias do Parque” e tem como objetivo divulgar o Parque de Guadalupe. Desse modo serão abordadas não só as memórias passadas, já vividas naquele local, mas também as memórias futuras que se pretendem criar no parque, tendo em vista possíveis projetos para aquele espaço.

Esta iniciativa conta com o apoio da Irmandade da Nossa Senhora de Guadalupe, da Junta de Freguesia de S. Victor e da Escola Profissional Profitecla entidades que regularmente trabalham na preservação e divulgação deste espaço por vezes esquecido na cidade.

A JovemCoop acredita que é através da cooperação que é possível fazer de Braga uma cidade melhor. Assim convidamos todos os bracarenses a juntarem-se a esta conferência e a virem partilhar as suas memórias acerca deste local. Contamos consigo.

Sem comentários: