21 de março de 2011

Entre promessas, vontades e desejos!

retirado do "Correio do Minho" de 12/03/2011

O evento que Braga abraçará em 2012 justifica, por si, a reunião de um maior apoio financeiro, para se poder concretizar as acções contempladas nas linhas gerais da candidatura.

Claro que seria óptimo que Braga dispusesse de um montante que permitisse, de forma folgada, realizar as actividades. Mas talvez em anos de crise anunciada, tanto dinheiro seja uma miragem e este anúnico mero folclore político.

Independentemente do que estiver por trás desta "vontade", se as associações e a Fundação Bracara Augusta tiverem financiamento capaz de fazer a melhor Capital Europeia da Juventude de sempre, será uma excelente notícia. Mas se não houver assim tanto financiamento, não podemos desesperar nem atirar a "toalha" ao chão e dizer que não há condições para trabalhar.

É sinónimo de Juventude ser criativo e imaginativo, por isso, descobriremos soluções para construir uma CEJ que seja impactante para a juventude bracarense. Pois nem sempre muito dinheiro é sinal de qualidade, temos é que apostar na participação e acção de todos!
Nós já estamos a trabalhar para isso...!

.

Sem comentários: