28 de abril de 2011

JovemCoop colabora com JFS.Vicente


A Junta de Freguesia de S. Vicente e a associação juvenil JovemCoop estabeleceram um protocolo de cooperação cujo principal objectivo consiste na coordenação, organização e cooperação de actividades que venham a ser inseridas na Capital Europeia da Juventude, que se realizará na nossa cidade em 2012.


Este protocolo, de todo coincidentes entre as duas instituições, foi assinado pelos presidente e vogal para a educação e cultura da Junta de Freguesia, respectivamente Jorge Pires e Domingos Alves, e pelos coordenador e vice-coordenador da JovemCoop, Ricardo Silva e David Mendes.


A Junta de Freguesia de S.Vicente, como parte integrante do município de Braga, desde 1933 e desempenhando um papel activo junto da comunidade bracarense, pretende uma cada vez maior e melhor aproximação da população à causa pública envolvendo, nomeadamente, os mais jovens na vida cívica.


A associação juvenil Jovem Cooperante Natureza/Cultura (JovemCoop), desenvolve, desde 1979. meritórias actividades de natureza cultural para a cidade como, por exemplo, as relacionadas com a protecção e divulgação do património e ambiente, entre outras.
"Correio do Minho" de 26/04/2011

"Diário do Minho" de 04/05/2011
"Diário do Minho" de 05/05/2011


Sem comentários: