20 de abril de 2011

Divulgação - Procissão da Burrinha


Junta de Freguesia de S. Victor
Municipio  de  Braga
                                                                                
C O N V I T E
                                                                                                               
                        De forma a poder conhecer o Cortejo Bíblico : “Vós sereis o Meu Povo”, carinhosamente conhecido de forma popular como “Procissão de Nossa Senhora da Burrinha”, inserido nas Solenidades da Semana Santa em Braga e de indubitável interesse para a comunidade Minhota e Bracarense, convidámo-lo (a) a assistir a esta interessante manifestação Cultural e Religiosa, amanhã, dia 20 de Abril de 2011, a partir das 21h30, no seguinte trajecto :
                         Saída :  Adro da Igreja Paroquial de São Victor, com passagem pelas Ruas de São Victor, Largo da Senhora-a-Branca, Avenida Central (lado Norte), Rua dos Capelistas, Rua Dr. Justino Cruz (frente ao Jardim de Santa Bárbara), Rua do Souto, Avenida Central (pelo lado do Edifício do Turismo), Igreja dos Congregados, Colégio D. Pedro V, Avenida Central (lado Norte), Largo da Senhora-a-Branca, Rua de São Victor, recolhendo na Igreja Paroquial de São Victor.
                        Lembramos que esta importante organização, tão do agrado da população Bracarense, traz também à nossa Região milhares de forasteiros, o que a todos nos deve honrar.
                        Com os nossos respeitosos cumprimentos, e em nome da Comissão Organizadora da “Procissão da Burrinha”,




"Correio do Minho" de 19/04/2011     

Sem comentários: