29 de junho de 2010

OpenWeekend 2010 - II edição



retirado da edição do "Diário do Minho" de 24/06/2010


A JovemCoop realizou no passado fim-de-semana (dias 26 e 27 de Junho) a 2ª edição do "OpenWeekend".

O OpenWeekend é uma actividade para incentivar os participantes a usufruir da natureza, fazendo-os estar em directo contacto com esta e retira-los do quotidiano sedentário.

Além de passarem em sítios monumentais, da prática de exercício físico e da realização de jogos de pista, associamos, este ano, uma componente de sensibilização para o consumo de álcool nos jovens, que tem assumido proporções preocupantes.

A 2ª edição do "OpenWeekend" realizou-se, este ano, em Viana do Castelo e permitiu conhecer um pouquinho mais desta cidade e da sua história.

.




3 comentários:

Margarida disse...

2º open brilha tanto como o primeiro :D
não há duvidas que somos uma associaçao fantastica e com um modo de vida saudavel (que cada vez é mais raro)!!

obrigada pelos bons momentos que me proporcionam
beijinhooo cooperante ;)

Lau disse...

Apesar da minha presença, minha e da Nazinha ter ficado reduzida, pois alguém tinha de levar o jantar :-), adoro Viana do Castelo, adoro o Gil Eanes, adoro cheirinho a maresia...ou seja...ADOREI o II OpenWeekend!!!

Flavia disse...

Minhas amigas, subscrevo tudo o que disseram! Lauzinha, espero que tu e a Ná tenham a real noção do vosso papel e da importância que assumiram neste Open! E para mim é mesmo muito importante saber que posso sempre contar com vocês e que temos à vontade suficiente para vos pedir este tipo de "sacrifícios"...! A Jovemcoop só sai a ganhar qdo podemos contar com a disponibilidade de todos! São os nossos talentos a render que fazem andar isto pra frente!
À Gui, agradeço a boa disposição e a preciosa ajuda que me deu na sexta feira que antecedeu a actividade!