6 de junho de 2010

Roteiro de braga



Trabalho realizado por Ana Lisa Oliveira, Daniela Sousa, Joana Cunha, do 12ºM, para a disciplina de Área de Projecto


Tem como finalidade mostrar a cidade de Braga numa perspectiva mais jovem e divertida, mas também alertar para a preservação do nosso património.


Engloba os principais monumentos da cidade: Sameiro, Bom Jesus, Sete fontes, Arcada, Torre de Menagem, Palácio do Raio, Termas Romanas, Arco da Porta Nova e Sé.


Porque o património é uma das nossas bandeiras, porque para preservar é preciso conhecer e porque a Daniela, a Lisa e a Joana merecem todo o nosso apoio, a JovemCoop, além de ter colaborado na realização deste "Roteiro", apadrinha a sua promoção divulgando-o aqui, para incentivar ao conhecimento de Braga.


Veja e reveja este "Roteiro de Braga", e envie-nos a sua opinião para info@jovemcoop.com

1 comentário:

Flavia disse...

Já tive a oportunidade de elogiar e de felicitar no facebook da Jovemcoop, a equipa que esteve por trás deste magnífico roteiro sobre os locais mais importantes a visitar em Braga! A forma divertida, light, (mas cuidada e rigorosa) como conseguiram passar um assunto tão importante e sério para um video está fenomenal! Parabéns meninas! A Jovemcoop de certeza que se orgulha de ver os seus membros a trazerem para a sua vida escolar assuntos que lhes foram despertados nas suas actividades! Missão duplamente cumprida!:) Espero que tenham uma boa nota!!