25 de janeiro de 2011

Ideias com Jota - Fora de Portas


retirado do "Correio do Minho" de 25/01/2011



O Programa "Ideias com Jota" é um programa da Rádio Antena Minho, moderado por Rui Alberto Sequeira e tem como painel residente Hugo Soares, Pedro Sousa e Ricardo Silva.

Neste programa, em forma de conversa/tertúlia aberta, discutem-se temas da actualidade, que interessem ou estejam relacionados com os jovens, sobretudo os residentes em Braga.

"Ideias com Jota" é transmitido às terças-feiras, entre as 19h15 e as 20h, na frequência 106 FM.

Esta semana, numa iniciativa inédita, o "Ideias com Jota" saiu do estúdio e foi em direcção à Escola Secundária Sá de Miranda, com o intuito de ver alargado o tema da conversa, bem como colher novas opiniões de outros intervenientes, como o público escolar que assistiu à gravação do programa.

Nesta edição falou-se da relação dos alunos com a escola, das vivências escolares, do voto aos 16 anos e de Braga capital Europeia da Juventude.

Foi um programa diferente, inovador e bastante proveitoso, onde além dos convidados residentes, tiveram a palavra os alunos, os representantes da Associação de Estudantes do Sá de Miranda, representantes do Conselho Executivo e alguns Professores.

O sucesso desta iniciativa faz prometer visitas a outros estabelecimentos de ensino da região de Braga. Aguardamos, portanto, novas edições do "Ideias com Jota - Fora de Portas"!


Sem comentários: