4 de julho de 2016

O Nosso Património - Dia 1

Olá a todos,

Hoje foi o primeiro dia da XII edição de “O Nosso Património” e, sendo o primeiro dia, as atividades de hoje focaram-se em conhecermo-nos uns aos outros.
Começamos por nos reunir na Junta de Freguesia de S.Vitor, onde a Gui e os restantes monitores nos deram as boas vindas e nos pediram que todos nos apresentássemos. Após isso, alguns participantes que já tinham participado no “O Nosso Património” em anos anteriores explicaram, aos novos participantes, em quê que consiste esta atividade.
Assistimos, também, a uma conferência de imprensa onde, representantes de diferentes atividades e instituições, discutiram a importância da valorização do nosso património e da cooperação entre as pessoas de forma a preservá-lo e dá-lo a conhecer aos outros.
No fim, fomos para um jardim onde nos reunimos em circulo e fizemos o Jogo da Teia, que tinha como objetivo conhecer-mo-nos melhor. Fizemos também outro jogo que consistia em dizer o nome da pessoa ao lado e o nosso, a pessoa seguinte dizia o nome das duas anteriores e o seu, e assim em diante. No fim, fomos embora.

Foi um dia bom, em que podemos conhecer-mo-nos uns aos outros enquanto nos divertia-mos.
André Lopes




Olá,

hoje foi o 1º dia da décima segunda edição da atividade "o nosso património " organizada pela JovemCoop em colaboração com a junta de freguesia de s.victor.
Primeiramente a Gui começou por nos explicar um pouco mais sobre o que é a atividade e falou também um pouco sobre a JovemCoop, depois passamos para as apresentações onde cada monitor se apresentou e em seguida cada participante também. Foi nos dito que iria ser realizada uma conferência de imprensa na junta onde ficamos todos para assistir, nessa conferência os oradores presentes falaram um pouco das atividades que se iriam realizar no mês de julho e também falaram um pouco sobre a freguesia. E para terminar a nossa manhã fomos todos para a avenida realizar algumas dinâmicas de grupo para nos conhecermos melhor e também para nos divertirmos um pouco.
Bem, foi assim o 1º dia de Património...

Bruna Araújo



Sem comentários: