11 de agosto de 2010

Encerramento do Programa "Respirar Feliz"

retirado do "Correio do Minho" de 11/08/2010

Foi num ambiente de grande alegria e convívio que os escadórios do Parque de Guadalupe receberam o encerramento do Programa "Respirar Feliz em S. Victor".
Nesta edição festiva, estiveram presentes o grupo "Sinfonieta", "A Voz do Povo" de Celeirós e o Grupo de Fados de Coimbra da Universidade do Minho!

Para terminar em beleza, a Junta de Freguesia de S. Victor, pela mão e voz do Sr. Presidente Dr. Firmino Marques lembrou as entidades que ajudaram a concretizar todo o Programa "Respirar Feliz", que já vinha a ser desenvolvido desde Abril, e agraciou essas entidades com uma peça de artesanato, de autoria de Cristina Aguiar.

Também a JovemCoop foi contemplada com esse louvor e com essa peça e tivemos a oportunidade, ainda, de deixar ao executivo da Junta de Freguesia de S. Victor uma pequena lembrança, em jeito de agradecimento simbólico.

Foi com esta fotografia que perpetuamos um momento histórico na nossa associação, e que entendemos ser uma forma simbólica de agradecer esta actividade que só foi possivel com o generoso contributo da Freguesia de S. Victor.


Queremos, ainda, expressar a nossa gratidão ao executivo da Junta de Freguesida de S. Victor por acreditar na juventude, por fomentar a participação cívica e de cidadania de cada um de nós e por nos proporcionar momentos de grande qualidade. O Nosso MUITO, MUITO OBRIGADO!

Sem comentários: