28 de novembro de 2011

Missão Põe Azeite 2011 - recolha para cabazes de Natal!



Em tempo de solidariedade, parece injusto pedir mais uma contribuição aos nossos amigos, pois sabemos que nos ajudam a nós e a outras instituições.

Mas como vem sendo habitual nos últimos dois anos, a Comissão Social da Freguesia de S. Victor (CSFSV) está a preparar cabazes alimentares para distribuir a várias famílias carenciadas e devidamente sinalizadas.

A grande dificuldade da CSFSV é arranjar azeite para colocar nos cabazes, pois felizmente os restantes bens, onde se inclui o bacalhau para a ceia de Natal são cedidos por outros vários apoios.
Assim, a Comunidade de Guadalupe pede ajuda para angariarmos nós o azeite e darmos resposta a esta necessidade. SÓ PEDIMOS MESMO AS GARRAFAS DE AZEITE!

Quem quiser e puder contribuir pode fazê-lo entregando as garrafas de azeite na Capela de N.ª Sr.ª de Guadalupe nos próximos Domingos, até dia 18 de Dezembro, na missa das 11h30.
Se não tiverem esta possibilidade, enviem, por favor um e-mail para grupo_coral_guadalupe@hotmail.com e combinamos a entrega noutro local.

Em nome da comunidade de Guadalupe e da CSFSV agradecemos mais este esforço que iluminará o Natal daqueles que mais precisam.

Sem comentários: