18 de agosto de 2012

Parabéns JovemCoop

"Diário do Minho" 17/08/2012

Caros Amigos e leitores do blogue da JovemCoop,  de forma geral, gostaría de expressar a minha felicidade por chegarmos aos 33 anos em grande forma e com a vontade de crescer a partir de cada uma das manifestações de carinho e amizade que nos fizeram chegar no dia de aniversário e agradecer, ainda, os parabéns e as formulações de bom trabalho.


Posso garantir , em nome da JovemCoop, que continuaremos a pugnar por ser uma associação de ideais jovens, com vontade de continuar a sensibilizar e consciencializar os nossos jovens, bem como, os jovens há mais tempo, para guardarem o orgulho na nossa cidade, e no nosso património, nos seus corações e agir para engrandecer a cidade de Braga. Todos juntos faremos mais e melhor.

A todos os nossos amigos relembro que são sempre benvindos às nossas actividades e é um gosto para nós acolher cada nova participação;   Aos nossos membros, deixo um OBRIGADO GIGANTE por terem tido a coragem de serem cooperantes e de querer contribuir para a valorização da nossa cidade, de uma forma simpática, divertida, dinâmica e ritmada!Obrigado e feliz 33 anos de vida para todos nós!
Queria, ainda, deixar um forte agradecimento ao Jornal "Diário do Minho" e a toda a sua equipa por se lembrarem de nós no nosso dia especial e nos ajudarem a perpetuar a nossa missão e actividades junto do grande público. OBRIGADO!

Sem comentários: