30 de abril de 2012

Galardões "A Nossa Terra" XV Edição

"Diário do Minho" 30/04/2012

Os Galardões "A Nossa Terra" consistem numa iniciativa que visa o reconhecimento público ao mérito de cidadãos e entidades que se tenham vindo a destacar em acções de relevo em prol da comunidade, do concelho, da região ou do país, nos seus diversos sectores de actuação, contribuindo, desse modo, para uma maior dignificação e prestígio do bom nome de Braga.


Este evento enquadra-se no inovador conceito de divulgação regional "A Nossa Terra", responsável por projectos de reconhecida utilidade e impacto nas comunidades onde se insere.

in " http://galardoesanossaterra.direnor.pt/"

É uma pequena vitória chegar à final e ser um dos 4 finalistas sugeridos pelo juri. Não sendo o prémio que nos motiva, enaltece-nos que haja quem acredite no nosso trabalho, que é o trabalho dos jovens, as suas aspirações e a sua voz! Nós estamos entre as associações que dão voz aos jovens e queremos que eles continuem a expressar as suas opiniões e a dar os seus contributos para uma progressiva melhoria da nossa cidade.

Nós estamos conscientes dos nosso trabalho e, com ou sem prémio, iremos pugnar por cumprir os nossos objectivos para o corrente ano!
Ainda assim, o nosso MUITO OBRIGADO a quem nos fez alcançar esta etapa!

2 comentários:

Miguel Marques disse...

Parabens. Mais que merecida esta nomeação da Jovemcoop e do Ricardo para prémio da Juventude. Enalteço ainda as nomeações do Barreto Nunes para Personalidade do Ano por todo o trabalho que desenvolveu em torno da história de Braga. Destaco ainda o a nomeação do Museu D. Diogo de Sousa. O Patrimonio e a Luta por Braga estão bem repreentadas nestas nomeações. Parabens a todos.

Ricardo JovemCoop disse...

As nomeações são um reconhecimento das actividades que temos vindo a fazer, mas aquilo que pretendemos, para além das actividades, é despertar consciências críticas e participativas nos cidadãos. Braga faz-se através da participação e nós precisamos das pessoas para essa construção.
Ainda assim obrigado por este incentivo!