7 de novembro de 2012

Centro Euro-Atlântico

"Correio do Minho" 06/11/2012

A BragaCEJ2012 tem o mérito de ir granjeando, paulatinamente, pequenas vitórias que se podem traduzir em grandes resultados e enormes heranças.

O Centro Euro-Atlântico será uma estrutura física que ficará caracterizada pela estrutura humana, isto é, um edifício, que albergará jovens voluntários de outros países, que desempenharão vários tarefas e serão incluídos em vários projectos, em prol da dinâmica jovem da nossa cidade.

O Centro Euro-Atlântico será uma espécie de pólo congregador da juventude, que pode vir a funcionar como centro de atracção a novas ideias e projectos.
Ficará, provisoriamente, instalado no edifício entre a Rua de Sto. António da Praça e a Praça do Município, numa zona privilegiada da cidade.

Futuramente, e se algum dia a nova Pousada da Juventude ftiver luz verde para avançar e ficar concluída, este centro poderá ficar albergado aí.

Esta ideia pode ser das melhores heranças da BragaCEJ2012, que capitalizará recursos humanos, dotando-os de novas experiências e dinamizando o papel da juventude em Braga e para a Europa.


Sem comentários: