14 de janeiro de 2013

Prata Chapeleiro - muitos parabéns e longos anos de vida

 
"Diário do Minho" 12/01/2013
 
"Diário do Minho" 15/01/2013
 
É com enorme satisfação que vemos um amigo cumprir tão bela data.
 
António Costa, conhecido como Prata Chapeleiro, irá cumprir o seu 103º aniversário na próxima 5ª feira. Os seus amigos e familiares já preparam a festa e um dia com muitas actividades e, seguramente, emoções.
 
O Sr. António Prata esteve com a JovemCoop, em 2008, a contar a sua experiência de vida enquanto funcionário nas fábricas de chapéus.
 
Foi uma grande honra poder ouvir um homem de uma enorme generosidade e agradecido por alcançar tão bela marca. Só temos a aprender com a experiência do Sr. Prata Chapeleiro.
 
Porque a nossa história faz-se da partilha das experiências e da capacidade de semear o gosto, nas novas gerações, em dar seguimento às tradições, podemos garantir que ouvir o Sr. António Chapeleiro falar sobre como se faziam os chapéus, como se escovava o pêlo, como se tingiam os tecidos e os "unhas negras", foi um enorme prazer e uma manhã muito bem passada.
 
Ao nosso amigo Chapeleiro, fazemos votos de um dia feliz e de mais um ano com a energia que lhe é característica. Muitos Parabéns e muitos anos de vida!
 
"Correio do Minho" 18/07/2008


Sem comentários: