30 de janeiro de 2013

Assim foi o MF24 - Braga


"Correio do Minho" 26/01/2013
 
"Correio do Minho" 27/01/2013

"Diário do Minho" 27/01/2013
 
Testemunhos
 
Durante os dias 25 e 26, um grupo de amigos, orientados por Rui Pinheiro e Sara Santos, foram desafiados a realizar um evento, gratuito, tendo por base a formação em empreendedorismo.

Durante 24h, o Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa acolheu o "Meu Futuro 24", evento constituído por um ciclo de conferências, palestras e workshops, que visaram motivar os participantes a “procurar o seu lugar ao sol”, isto é, a idealizarem de si e a empreenderem para si.
 
Houve, ainda, um espaço sobre empreendedorismo social, onde os participantes eram convidados a pensar ideias para a cidade e a dar de si, de forma altruísta e abnegada em prol dos outros.
 
É excelente saber que há jovens que, de forma voluntária e gratuita, pretendem mudar o mundo, auxiliando os concidadãos a encontrar um rumo e uma hipótese de trabalho. É motivador confirmar que há jovens que não pensam somente em si e empreendem acções que tragam mais-valias à cidade e à sociedade.
 
Inspirador, motivante e com muita energia, assim foi o "meu futuro24 - Braga", talvez um dos eventos deste género mais concorridos, com excelentes oradores e melhor organizado.

Sem comentários: