4 de julho de 2012

Diário do Património2012_1º dia

Dinâmicas de Grupo na Avenida Central

02 de Julho 2012

O primeiro dia da VIII edição de "O Nosso Património" ;)

Hoje foi o primeiro dia da oitava edição da actividade « O Nosso património » vi muitas pessoas novas e também pessoas conhecidas mas tenho de confessar não estava à espera de ver tanta gente nova mas foi giro porque acabei por fazer novos amigos….

Começámos o nosso dia no auditório da Junta de Freguesia de S.Victor, onde os participantes se sentaram no lado das cadeiras e os monitores no lado do Palco.

Os monitores da JovemCoop deram-nos a sboas vindas e explicaram-nos os objectivos do projecto “O Nosso Património”. Também o Sr.Presidente da Junta de Freguesia de S.Victor esteve presente e deixou-nos umas palavras de boas vindas e de forte coragem por termos a determinação de acordarmos cedo durante o mês de Julho e termos vontade de, numa forma divertida, podermos aprender mais sobre a nossa cidade.

Depois fizemos várias dinâmicas de apresentação, umas interiores, realizadas no auditório, outras no exterior, na Avenida Central. Fizemos vários jogos e também dinâmicas de grupo como por exemplo:

-escrevermos num papel as nossas características e depois tínhamos de adivinhar de quem eram as características.


-andar de joelhos por debaixo dos nossos amigos e muito mais…

Percebemos, com estes jogos, que ficámos a conhecer-nos muito melhor e preparados para trabalhar em grupo.

Resumindo e concluindo foi uma manhã fantástica!!

Abraços do Benny




Sem comentários: