11 de outubro de 2013

Climb: Projecto Etapas

"Diário do Minho" 09/10/2013

"Etapas" é o nome do mais recente projecto dos nossos amigos André Costa, Filipa Gonçalves, Sara Santos, Rui Pinheiro, Patrícia Gonçalves, Ricardo Silva, Vânia Barreto e Pedro Novais.

O “Etapas” é um projeto da equipa Climb, apresentado e aprovado no âmbito do programa europeu “Juventude em Ação” no ano de 2013.

O projeto vai ser implementado na cidade de Braga e com atividades entre os meses de Outubro de 2013 a Março de 2014, com o tema da empregabilidade jovem, o projeto “Etapas” assenta em três pilares: o empreendedorismo (pessoal, profissional e social), a empregabilidade e o combate ao abandono escolar.

O projeto será desenvolvido em 6 atividades, com o nome de “Etapas”, a realizar mensalmente no segundo sábado de cada mês, com início no mês de Outubro de 2013 e termo no mês de Março de 2014.

Todas as atividades preveem e objetivam a inclusão de cidadãos que padeçam de deficiências visuais, auditivas e motoras.

Damos os parabéns a estes nossos amigos, pela capacidade de empreender, de forma altruísta, ajudando a encontrar soluções.

 


Sem comentários: