10 de maio de 2014

Galardões "A Nossa Terra"


A JovemCoop ganhou ontem à noite o galardão Associação Cultural e Recreativa. 
Obrigado à Direnor pela nomeação e a todos os que votaram em nós.

Um prémio que é, sem qualquer sombra de dúvida, dedicado a todos os Cooperantes que ao longo de todos estes anos foram fazendo da JovemCoop o que ela é hoje.

Mas um prémio que deve ser dirigido e dividido principalmente com o nosso antigo coordenador geral, Ricardo Silva. 

Ao longo destes últimos anos ele transformou a forma de ser e de estar da JovemCoop e redireccionou os objectivos desta associação, transformando-a num exemplo a seguir no que diz respeito à divulgação e proteção do património cultural e patrimonial da nossa cidade sempre de uma forma abnegada em prol da cidade, e ensinando-nos com toda a sua força de vontade, e apesar de muitos contratempos, a lutar SEMPRE pela nossa cidade, pelos nossos costumes e pelo nosso património. Por tudo isso e muito mais.
OBRIGADO Rico!

A todos os cooperantes, que voluntariamente têm prescindido da sua vida privada para dar um pouco de si à cidade de Braga e à JovemCoop, um MUITO OBRIGADO! Sem vós este galardão não teria sido possível.

A todos os nossos Amigos, que assiduamente têm participado nas nossas atividades e que dão sentido de existência à JovemCoop. OBRIGADO!

A ti Gui, que neste momento tens pela frente um grande desafio na coordenação, e que ao longo deste primeiro ano o tens feito de forma exemplar, OBRIGADO!..e força, sabes que tens todos os Cooperantes contigo.

Apesar de jovem, esta é uma associação com valores maduros e este galardão não é mais que o reflexo do somatório de todas as pessoas que desde 1979 passaram por esta associação e deram o seu contributo.

A todos vós OBRIGADO.

Sem comentários: