8 de dezembro de 2020

Percursos Brácaros - A História do Presépio



No sentido de combater o distanciamento social, e de forma a manter ativo o associativo, a JovemCoop e a Braga+ voltam a realizar mais um episódio da 2ª edição dos "Percursos Brácaros". Desta vez e aludindo à época que vivemos o tema será a "História do Presépio" e para assistir basta juntar-se ao Direto no Facebook da JovemCoop pelas 10h30, já no próximo sábado, dia 12 de Dezembro.

Pelo sexto ano consecutivo associamo-nos ao Grupo Coral de Guadalupe e voltamos a abraçar a "Missão Põe Azeite". Qual o objetivo? Contribuir com uma garrafa de azeite que irá temprar o Natal de quem mais precisa, chegando às famílias através dos cabazes entregues pela Comissão Social de S. Victor. 

Em jeito de contributo, pedimos a todos os participantes digitais para doarem garrafas de azeite, que podem deixar na Junta de Freguesia de S. Victor, ou podem entrar em contacto connosco através das redes sociais ou do e-mail info@jovemcoop.com para combinarmos a recolha da garrafa de azeite.


De forma a ser mais cómodo damos ainda a possibilidade de doar o azeite através de MBWay, sendo considerado o valor de 1 Garrafa de azeite 3euros. O número para o qual poderá transferir será o 919347967.

Este percurso será para toda a família, fique a conhecer melhor o seu presépio, ou caso ainda não o tenha montado, porque não durante o percurso?

Contamos consigo e com a sua ajuda!!



Sem comentários: