10 de agosto de 2009

Encerramento das Actividades de Verão "Respirar Feliz em S. Victor"!


Depois de vários meses de actividades, terminou, dia 08 de Agosto, de forma simbólica, o Programa "Respirar Feliz em S. Victor", promovido pela Junta de Freguesia de S. Victor.

Este programa de actividades, que cada vez mais é uma marca de qualidade na cidade, iniciou-se no dia 15 de Maio e contou com actividades nas áreas da cultura, património, ambiente, música, acção social, etc.

A JovemCoop, por ter realizado "O Nosso Património" - V Edição, também foi reconhecida com um troféu alusivo às Sete Fontes e com um "louvor" escrito pela nossa actuação, bem como recebemos um postal, de edição limitada, alusivo às Sete Fontes.
Partilhamos com todos os jovens cooperantes e com os demais amigos, este reconhecimento, que só é possível com a ajuda de todos quanto colaboram connosco.
O NOSSO MUITO OBRIGADO!


















































Mas a JovemCoop também ofereceu à Junta de Freguesia de S. Victor, um quadro com imagens de vários monumentos e sítios de interesse, que existem na Freguesia e que foram visitados ao longos das 5 edições de "O Nosso Património"!
Assumimos o compromisso de continuar a realizar actividades que envolvam, cada vez mais, a juventude na protecção do património e do ambiente.

Se quiser saber mais sobre a JovemCoop ou sobre "O Nosso Património", pode fazê-lo enviando um e-mail para :

info@jovemcoop.com

Sem comentários: