23 de janeiro de 2012

JovemCoop: as nossas atividades CEJ

"Diário do Minho" 19/01/2012

As nossas atividades culturais, a realizar no ãmbito da Capital Europeia da Juventude mereceram a atenção do Diário do Minho, a quem agradecemos esta preciosa ajuda na divulgação.

Na verdade, o nosso programa tende sobre várias atividades relacionadas com o conhecimento da nossa cidade, pelo que pretendemos ter todos os pormenores fechados com a maior brevidade,a tempo de podermos fazer uma boa execução.

Como temos vindo a realçar, somos uma associação de jovens e para jovens, uns estudam e outros trabalham, logo, para desenvolver este programada de atividades, de forma voluntária, precisamos de tempo e condições para planear, organizar, desenvolver, divulgar e realizar.

Por isso, não pretendemos causar constrangimentos, mas sim, queremos elevar a nossa participação a um patamar de responsabilidade nossa e de quem nos pretende ajudar.

O nosso compromisso este ano é fazer mais, mas para isso, também queremo saber fazer melhor, pelo que é nosso intuito "exigir" dos nossos parceiros o mesmo que exigimos de nós próprios...empenho, energia e determinação.

Assim, de certeza que será uma excelente Capital Europeia da Juventude.

Sem comentários: