2 de outubro de 2010

Hoje é Dia Internacional do Idoso

E como tal, é com orgulho, que divulgamos a actuação do Grupo Coral de Guadalupe, na Colónia Balnear da Segurança Social, em mais uma actividade realizada pela Junta de Freguesia Social.

No passado dia 26, o Grupo Coral de Guadalupe,
encerrou as Jornadas Europeias do património, em Terras de Bouro

Sabendo que este ano celebra-se o Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social e como um dos princípios é "defender o envelhecimento activo", esta é mais uma excelente forma de promover o contacto inter-geracional.

retirado do "Diário do Minho" de 02/10/2010

O grupo Coral de Guadalupe propõe-se tocar músicas dos "bons velhos tempos" e pôr toda a gente a dançar com um repertório de música popular. Nós lá estaremos a apoiar este nosso bom parceiro que é o Grupo Coral de Guadalupe!

Por isto e tudo mais que a Junta de Freguesia de S. Victor tem realizado, os nossos parabéns!

2 comentários:

Flavia disse...

Foi muito bom ter estado a cantar as musicas dos bons velhos tempos com um mega coro formado pelos Victorianos de mais idade e pelos membros do GCG! Para não falar do precioso contributo vocal do Dr. Firmino!

Em nome do Grupo Coral, agradeço o convite efectuado pela Junta de S. Victor e agradeço o importantíssimo apoio logístico da Jovemcoop em mais uma actividade em parceria!!:)

Ricardo JovemCoop disse...

Foi, provavelmente, a actividade mais divertida e bem conseguida que realizamos nos últimos tempos.

Põr toda a gente a dançar e o convivio inter-geracional foi simplesmente brilhante e bonito!

Esperemos que a JFS.Victor nos renove o convite e nos lance mais desafios desta dimensão!