4 de junho de 2013

Caminhada Solidária Saúde e Coração - Um abraço ao Pirilampo Mágico

"Um Abraço ao Pirilampo Mágico"

"Diário do Minho" 27/05/2013

"Diário do Minho" 25/05/2013

No Dia 26 de Maio, a Junta de Freguesia de S. Victor organizou, conjuntamente com a ASPA, a JovemCoop e os Peticionários pela Defesa e Salvaguarda das Sete Fontes, uma caminhada até às Sete Fontes, privilegiando "A Saúde e o Coração".

Tradicionalmente realizada no Domingo da Braga Romana, esta caminhada conta com a colaboração de farmácias para realizar, previamente à caminhada, vários testes e rastreios.

Este ano, a caminhada constituiu-se solidária, dando um "Abraço ao Pirilampo Mágico", como forma de incentivar a venda de Pirilampos, cuja receita reverte, parcialmente, para a CerciBraga.

O Pirilampo Mágico, juntamente com quase uma dezena de pessoas, ficou a conhecer as Sete Fontes, numa iniciativa bastante saudável.

Esta iniciativa foi acompanhada pela Rádio Universitária do Minho, originando um formato diferente e inovador para o Programa Campus Verbal, da autoria do jornalista Alexandre Praça. O programa, muito interessante, faz uma verdadeira visita audio pelo roteiro seguido pelos caminhantes.
O nosso MUITO OBRIGADO por esta feliz vontade que permitiu fazer um fantástico programa na RUM.

Pode ouvir o programa, seguindo o link para o podcast.
http://podcast.rum.pt/uploads/Campus_Verbal/CAMPUS_VERBAL-CAMINHADA-7FONTES-2013-06-02.mp3


Sem comentários: