29 de junho de 2010


retirado da edição do "Diário do Minho" de 19/06/2010

A actividade "O Nosso Património" é uma das acções mais emblemáticas da JovemCoop no que concerne à sensibilização e consciencialização dos mais jovens face ao património e heranças culturais.
Realizada pela primeira vez em 2005, a actividade tem crescido em número de participantes e em objectivos, visto que de ano para ano tem crescido a procura.

Este ano, "O Nosso Património" será realizado de 05 a 30 de Julho, das 9h30 às 12h30. O Ponto de encontro é feito diariamente na Junta de Freguesia de S.Victor.

O nosso objectivo é, durante o mês de Julho, mostrar sítio patrimoniais e com história aos jovens participantes e criar-lhes o gosto "pelo que é de todos" - as nossas heranças culturais. Além de visitas, os jovens participantes têm de registar os monumentos recorrendo a técnicas profissionais utilizadas por arqueólogos e historiadores.

Faz aqui o DOWNLOAD da TUA FICHA DE INSCRIÇÃO e lê atentamente o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO! Se quiseres fazer parte de grupo de exploradores, preenche a tua ficha e entrega-a na Junta de Freguesia de S.Victor.

Sem comentários: