2 de abril de 2013

Apresentação CSI Braga

"Diário do Minho" 31/03/2013





Margarida Pereira, da JovemCoop, apresenta o evento
 
No passado Sábado, dia 30 de Março, representantes da JSD, da JP e da JovemCoop reuniram-se para apresentar publicamente a iniciativa "CSI Braga - Cidade Sob Investigação".
CSI Braga - Cidade Sob Investigação pretende ser um evento de promoção do património bracarense e de consciencialização para a necessidade da sua preservação e valorização. Colocando o património da cidade de Braga sob investigação, por parte de um conjunto de investigadores – os cidadãos – esta iniciativa põe os bracarenses a desvendar pormenores que fazem parte da história da cidade, contribuindo para que descubram as suas próprias raízes.
Os segredos arquitectónicos e culturais de Braga, como também o património maltratado e perdido devido à incúria do poder político serão (re)descobertos pelos investigadores à medida que as pistas vão sendo recolhidas.
As inscrições estão a decorrer, até dia 05/04, em http://csibraga.blogspot.pt/p/inscricoes.html e mais informações podem ser obtidas em http://csibraga.blogspot.pt/.
Participa, porque além de um maior conhecimento da cidade de Braga, os prémios são bastantes atractivos!


Sem comentários: