3 de julho de 2013

Diário do Património -Dia 1


Hoje foi 1º dia de "O Nosso Património - 9ª edição", basicamente o dia de apresentações entre todos os participantes e monitores ... Umas caras já bastante bem conhecidas, outras novas...


Como todos os anos, o encontro foi no auditório da Junta de Freguesia de S.Victor pelas 9h.30min. Começamos com as apresentações dos monitores, seguindo-se com a apresentação do Dr.Firmino, atual presidente da Junta de Freguesia de S.Victor, que aproveitou também para dar uma pequena palestra sobre todos os anos passados desta "colossal" atividade, falando também de todos os monumentos da cidade de Braga.

De seguida, o nosso colega Rico (ex-coordenador principal da atividade), aproveitou também para dar uma palestra dizendo que apesar de já não ter o seu ex cargo, estará sempre que possível presente como monitor.
Depois fomos para a avenida central de Braga fazer umas atividades de maneira a que estas mesmas servissem para conhecermos todos os novos participantes e esses mesmos conhecerem os mais velhos. Fizemos 3 atividades bastantes divertidas, umas mais mentais outras mais físicas.

Por volta das 11h50min, demos por encerradas as atividades e voltamos à Junta de Freguesia, a nossa monitora Gui aproveitou para dar uma última palestra sobre as regras em geral da atividade.

Sendo assim, despedimo-nos dizendo um simples mas sentido "Até amanhã!"

Esteves ;)


Sem comentários: