6 de julho de 2016

O Nosso Património - Dia 2


Olá a todos,

Hoje foi o segundo dia do "O Nosso Património ". O dia começou na Junta de Freguesia de S.Victor onde nos dirigimos para o auditório e os novos participantes se apresentaram. Realizamos um jogo de mímica que foi muito divertido e engraçado. Em seguida, vimos dois episódios da websérie de S. Victor, um sobre a lenda de S.Victor e outro sobre a Igreja de São Victor. Vídeos muito interessantes porque foi uma maneira diferente de aprendermos mais sobre a vida do santo e a história da igreja! 
Depois de fazermos os grupos de trabalho, seguimos caminho para a igreja de São Victor onde o monitor Filipe nos falou um pouco sobre a história desta Igreja. Sabiam que o órgão que está na igreja tem por volta de 600 tubos? 

Realizamos as fichas de sitio e móvel e dirigimo-nos outra vez para a Junta de Freguesia. 


E assim foi o segundo dia no "O Nosso Património"

Até amanhã,

Érica


Hoje foi o nosso segundo dia no Nosso Património da Jovem Coop, os monitores dividiram os participantes em seis grupos tentando, como sempre, não juntar pessoas conhecidas com o objetivo de incentivar novas amizades.
Também vimos um vídeo sobre S. Victor e a sua igreja e de seguida visitamo-la e fizemos as nossas primeiras fichas, a móvel e a imóvel.
A igreja era muito bonita e agradável e a sua história muito comovente.


Ana Vicente Barroso

Sem comentários: