19 de abril de 2011

Foi assim que demos um forte ABRAÇO às Sete Fontes



"Jornal de Notícias" 17/04/2011

"Diário do Minho" 17/04/2011
"Correio do Minho" 17/04/2011

Foi uma tarde excelente...
Música, dança, tertúlias, workshops, ateliers, visitas e muitas, muitas pessoas que usufruíram do Complexo das Sete Fontes de formas muito variadas.


Ouvia-se, com frequência, "É a primeira vez que cá venho", "não conhecia isto", "Fantástico, já tenho onde ler o meu livro", entre muitos outros testemunhos no meio de uma multidão interessada e empenhada.
Os nossos fortes agradecimentos por se terem juntado a nós em mais esta causa de todos, pois, afinal, as Sete Fontes são Monumento Nacional!


Os jornais reproduzem, cada um à sua maneira, o que lá se passou, mas não conseguem reproduzir os sons, a movimentação, a alegria e o dinamismo que lá se viveu nesta tarde tão especial do dia 16/04.
Se em 2009 se fez a Marcha das Sete Fontes, com uma adesão fora do normal na nossa cidade, este evento, o "Abraço pelas Sete Fontes" superou todas as expectativas.


Que tenhamos força e energia para continuar a proporcionar momentos bem passados ao som da água das Sete Fontes!Este foi o melhor exemplo de cidadania participada e um aviso sério a quem governa Braga...não daremos as Sete Fontes como causa perdida e continuaremos a dá-las a conhecer a todos os amigos que as queiram abraçar de muitas outras formas.






Sem comentários: