11 de abril de 2011

Divulgação das actividades DIA 16 de Abril!


A JOVEMCOOP – Jovem Cooperante Natureza/Cultura, a Junta de Freguesia de S. Victor, o grupo de Peticionários Pela Salvaguarda das Sete Fontes e a ASPA gostaríam de contar com a V/ estimável colaboração na divulgação de um vasto programa de actividades que iremos realizar no próximo dia 16 de Abril, no Complexo Monumental das Sete Fontes.
Este programa de actividades visa celebrar o antecipadamente o DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS HISTÓRICOS (comemorado a 18 de Abril), que este ano é inteiramente dedicado ao tema “ÁGUA, Cultura e Património”.
Porque este tema nos parece ser feito à medida do Monumento Nacional Sete Fontes, e porque o Município de Braga não apresentou qualquer proposta quer para celebrar este dia, quer para dinamizar este monumento, gostaríamos, pois, de convidar V/ Ex.ª a tomar parte de uma conferência de imprensa, que iremos realizar na próxima 2ª feira, dia 11 de Abril, pelas 10h no Largo da Senhora-a-Branca (caso as condições atmosféricas assim o permitam, caso contrário faremos esta apresentação no auditório da Junta de Freguesia de S. Victor) para apresentarmos o conjunto de iniciativas que nos propomos realizar dia 16 de Abril, nas Sete Fontes.
Muito gratos ficaremos se nos puder ajudar a divulgar as actividades e o Complexo Monumental das Sete Fontes, bem como a força dos movimentos de cidadania.
Certos da V/ melhor atenção,
Com os nossos  melhores cumprimentos,
JOVEMCOOP - Jovem Cooperante Natureza/Cultura



Sem comentários: