15 de maio de 2011

CEJ2012 - Instituição de Parcerias

"Diário do Minho" de 13/05/2011
"Correio do Minho" de 12/05/2011

Após a assinatura que institui, formalmente, as parcerias entre a Fundação Bracara Augusta e entidades relacionadas com a Juventude e Turismo, parece que há uma aposta séria na Capital Europeia da Juventude, que será realizada em Braga no próximo ano.

Dado que há linhas orientadoras e vontade de vários parceiros maiores, convém lembrar que os grandes agentes deste evento, as associações, ainda desconhecem os montantes que poderão rubricar nas suas acções. Também é de realçar que ainda não houve uma reunião geral de associações e entidades que participem na CEJ2012, com o intuito de darem a conhecer as suas propostas, pois nesta fase, desconhecemos se as nossas propostas poderão colidir em datas, objectivos, recursos e financiamentos noutra actividade de outra associação.

Esperamos, claro, que haja, em breve, esta acção e que também as associações possam rubricar a sua assinatura num protocolo de colaboração, que funcione como um contrato de responsabilidades de ambas as partes, para que, chegada a hora "H", ninguém se escape quer aos méritos como também (e sobretudo)às responsabilidades.

Sem comentários: