15 de maio de 2011

Galardões "A Nossa Terra" - XIV Edição




"Correio do Minho" de 15/05/2011
"Diário do Minho" de 15/05/2011

Ainda não foi este ano que a JovemCoop viu  reconhecido, quer pela DIRENOR, quer pelo Júri, o trabalho que tem sido realizado pela nossa associação em Braga.

Foi uma pequena vitória ter chegado à final e ser um dos 4 preferidos do júri. Não sendo o prémio que nos motiva, enaltece-nos que haja quem acredite no nosso trabalho, que é o trabalho dos jovens, as suas aspirações e a sua voz! Nós estamos entre as associações que dão voz aos jovens e queremos que eles continuem a expressar as suas opiniões e a dar os seus contributos para uma progressiva melhoria da nossa cidade.

Contem connosco para trabalhar e aí sim, se nos quiserem reconhecer a dedicação e paixão ao voluntariado, talvez encontrem o galardão apropriado...o Galardão Braga!

No entanto, na categoria para a qual estávamos nomeados, o vencedor foi a Associação Cultural e Festiva "Os Sinos da Sé", os nossos parceiros no corrente ano para a realização das Grandiosas Festas em Honra de  Nossa Senhora da Piedade e de S. Marçal, a quem, desde já deixamos as nossas felicitações, pois será um prazer ter um prazer de tal calibre e, agora, galardoado e distinguido pelos Bracarenses. Bom Trabalho!


Sem comentários: