14 de janeiro de 2013

Uma questão de Confiança, com investigações da Judiciária

"Correio do Minho" 11/01/2013

"Diário do Minho" 12/01/2013

No próximo dia 16 de Janeiro, 4ª feira, às 21h15, a Braga+ e a JovemCoop irão promover um debate sobre a Fábrica Confiança.

Este debate, que contará com os principais responsáveis pela decisão de aquisição da Fábrica por parte do município de Braga, visa esclarecer o público de algumas questões que escuressem este processo.

O porquê de se adquirir o imóvel só agora (quando no passado houve a mesma hipótese e provavelmente a um preço mais fiável), os vários valores de avaliações, a necessidade de se recorrer à expropriação, as ligações a familiares do executivo municipal e as dívidas às Finanças são tópicos que poderão vir a ser respondidos no debate, sobretudo numa altura em que o Diário do Minho noticia que a Polícia Judiciária está a investigar o negócio.

Por isso, porque é preciso ter confiança que este processo não será mais um negócio ruinoso para os cofres municipais e que as ideias a lá fixar não serão "elefantes brancos", convidamos todos os bracarenses a assistir e a participar no debate, que será realizado na Casa dos Coimbras.


Sem comentários: