25 de julho de 2015

O Nosso Acampamento





No fim do Nosso Património, como não podia deixar de ser,  houve o acampamento! Quarta de manhã partimos para o Convento de Montariol, mas antes passamos pelas Convertidas para ouvir a sua história. Quando chegamos ao Montariol, construímos as tendas e preparámos o espaço, depois jogamos as cartas e vimos o video feito pelos monitores. No segundo dia houve mais atividades, fizemos a bandeira do grupo e decorámos camisolas para os monitores, fizemos uma espécie de caça ao tesouro, fizemos uma corrida com água e farinha incluídas, fizemos zumba, jogamos futebol sem bola e jogamos ao lencinho. No dia final acordamos cedo por causa da chuva, arrumamos as tendas e regressámos à junta de freguesia de São Victor onde estivemos em convívio e almoçámos todos juntos. A décima primeira edição do Nosso Património foi ótima!

Vicente



Olá a todos,
Hoje (22/07/2015) fomos acampar até ao Convento de Montariol. Eramos cerca de 40 pessoas. O acampamento durou dois dias.
Nós fizemos varias atividades em grupo como por exemplo: montamos tendas, fizemos cartazes para o grupo, jogos. Quem ficou em primeiro foi o Pi, em segundo os Mini Coopers, em terceiro os Illuminati,em quarto ficaram os 5 Naturais, em quinto o Quarteto Fantástico +2 e por fim ficaram os MACAM.
Eu adorei ir acampar, pois gostei de estar em convívio com os meus colegas, e dos jogos.
Luis Barbosa


Sem comentários: