21 de fevereiro de 2011

Plano de Actividades 2011 - JovemCoop


O Programa de Actividades 2011 da JovemCoop é, em tudo, fiel aos objectivos que temos vindo a percorrer ao longos dos nossos (quase) 32 anos de existência.

Através de um programa baseado nos jovens como força motriz, pretendemos "dar voz" a todos quantos pretendam contribuir para uma cidadania mais participada.

Não esquecemos, como é natural, a componente lúdica da associação, mas esperamos fomentar a "sementinha" do trabalho voluntário e cooperante para ajudar Braga a ser uma cidade melhor!

Convidamo-vos a fazer o download do nosso Plano de Actividades e a comentarem ou a enviarem-nos mais contributos.


A propósito do nosso Plano de Actividades, sugerimos, ainda, a atenta leitura da "REPORTAGEM" do Diário do Minho de 21/02/2011, da autoria de José Carlos Ferreira. Nesta fantástica reportagem, divulgamos aos leitores do DM os nossos objectivos para o ano de 2011 e as nossas intenções para 2012.
Aguardamos os vossos comentários!



retirado do "Diário do Minho" de 21/02/2011

carregar nas imagens para ampliar
ou


2 comentários:

Duarte disse...

Já tive a dar uma vista de olhos com o pouco tempo que me restou de hoje, prometo que lerei o programa mais calmamente brevemente. Mas assim à primeira vista pareceu-me excelente! É bom ver que se vai continuar a dar grande importância ao nosso património sub aproveitado. E como a cooperação sempre fez sentido e sempre fez as comunidades mais fortes já tive o prazer de abrir um tópico da JovemCoop no fórum, na nova secção dedicada às organizações e associações. Qualquer alteração que desejem ver no post inicial do tópico é só dizer. Para visitar basta carregar no meu nome, neste comentário.
Cumprimentos e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

JovemCoop disse...

Olá Duarte!
Obrigado pelo teu interesse e por nos acompanhares nesta vontade de dinamizar a juventude de Braga e proteger o nosso património.
Agradecemos o facto de nos permitirem discutir e a abordar o nosso programa de actividades no Forum Bracarae Avgvste, pois dada a visibilidade e participação que tem, torna-se mais fácil para nós auscultar os contributos que acharem pertinentes darem à nossa associação.
Contamos com a vossa ajuda.
Um abraço