2 de setembro de 2011

Conferência de Imprensa - Apresentação do Cartaz das Festas em Guadalupe



Foi apresentado hoje, dia 02/09, na Capela de N.ª Sr.ª de Guadalupe, em Braga, a programação das Grandiosas Festas em Honra de N.ª Sr.ª da Piedade e S. Marçal.

Esta IV edição das festas foi apresentada aos órgãos de comunicação social e a várias pessoas que quiseram conhecer a programação em primeira mão.

O Programa das Festas foi apresentado pelo Juiz Presidente da Irmandade de N.ª Sr.ª de Guadalupe, Joaquim Taxa, ao qual se seguiram as intervenções dos restantes membros que compuseram a mesa da Comissão de Festas. Ricardo Silva falou da importância da realização das festas no Parque como forma de atrair mais gente a um espaço populacionalmente deprimido; o Sr. Comandante Cerqueira dos BVB mostrou-se muito satisfeito com a realização das festas em honra do Padroeiro dos Bombeiros e o Professor Faria, da Associação Cultural e Festiva "Os Sinos da Sé" reafirmou o empenho do grupo em participar nestas festividades. O Pe.Dr. Sousa Fernandes, capelão residente enalteceu o papel da Irmandade e da Comissão de Festas, realçando a qualidade do programa das Festas deste ano. Pela Junta de Freguesia de S. Victor, o Dr. Ferraz reiterou a excelente parceria que a JFS.Victor tem com a Irmandade e o seu apoio às festas; o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente, Jorge Pires lembrou que o Parque de Guadalupe faz "fronteira" com a freguesia de S. Vicente e a Capela é frequentada por muitos vicentinos, pelo que tem todo o sentido reforçar esta festa com a participação da JFS.Vicente.

A todos os que participaram na Conferência de Imprensa, o nosso muito obrigado e fica aqui um pedido de ajuda na divulgação das festas.

Dia 10 e 11 de Setembro contamos com a tua presença!

Sem comentários: