27 de outubro de 2011

Convite Exposição Fotográfica - Sorrisos de São Victor


Olá ...


Venho por este meio convidar vossa Ex.ª para a inauguração da minha exposição fotográfica "Sorrisos de São Victor" na próxima sexta-feira, dia 28 de Outubro, pelas 21h30, na Galeria da Junta de Freguesia de São Victor. 

Sendo natural da freguesia de Sao Victor, fui utente das colónias de férias balneares levadas a cabo pela junta de freguesia. Mais tarde, voluntariei-me como monitor, um cargo que já assumo há 3 anos consecutivos. Foi no momento que preparava a mala e decidi levar a máquina fotográfica que nasceu o projecto "Sorrisos de São Victor". Fascinou-me o desafio de registar o rosto das crianças no decorrer da semana. A exposição é composta por 99 retratos, das crianças dos 1º e 2º turno do ano 2011. Todos os anos, crianças diferentes vivem os mesmos sentimentos. Todos regressam com a felicidade estampada no rosto, a felicidade de ser criança de São Vitor.

Ao projecto "Sorrisos de São Victor" foi atribuída uma menção de honra pela Oficina da Imagem.
Se não for possível estar presente na inauguração, poderá visitar a exposição de 28 de Outubro a 28 de Novembro.

Com os melhores cumprimentos,

            Daniel Coelho
(diplomado pela Oficina da Imagem com Curso Profissional de Fotografia, homologado pela Associação dos Fotógrafos Profissionais)






Sem comentários: