16 de agosto de 2012

JovemCoop a Respirar Feliz em S.Victor

"Correio do Minho" 16/08/2012

No dia em que a JovemCoop cumpre o seu 33º aniversário, o jornal Correio do Minho recorda-nos o encerramento do Programa "Respirar Feliz em S.Victor", iniciativa da Junta de Freguesia local, cuja noite terminou com uma belíssima prenda à nossa associação.

A Junta de Freguesia de S.Victor, depois de oito anos de intensa actividade, e de ter no mês de Julho a sua maior expressão com a realização de "O Nosso Património", tributou à JovemCoop um lindíssimo quadro que expressa os 8 anos de parceria.

Ficamos sensibilizados com esta oferenda, pois a parceria que temos com a Junta de Freguesia de S.Victor é para nós motivo de grande orgulho e significa responsabilidade e crescimento.

A partir do momentos em que rubricamos a nossa parceria, esta foi de tal forma desafiadora que nos permitiu superar-nos a nós próprios, querendo sempre fazer mais e melhor pela população que nos recebe e pela cidade que nos acolhe.

À Junta de Freguesia de S.Victor, ao seu Presidente, Dr. Firmino Marques e a todo o executivo deixamos aqui o nosso agradecimento pela aposta que fizeram na Juventude, no Património e no Ambiente.

Ao celebrar 33 anos de actividade e 8 desta parceria, sabemos que temos motivos para ficar extremamente felizes e agradecidos!


Sem comentários: