15 de fevereiro de 2012

Parcerias: JovemCoop pelas palavras da JFS.Victor

Para conseguir ler estes textos, sugerimos que carregue no botão
direito do rato e escolha a opção "abrir hiperligação num novo separador".
Dependendo do brower e da versão do utilizador, esta sugestão pode ou não funcionar!
excerto retirado do "Correio do Minho" de 14/02/2012

O jornal Correio do Minho (e a Rádio Antena Minho) tem vindo a promover as freguesias de Braga nas suas páginas e ontem foi a vez da freguesia de S. Victor se "apresentar" a Braga.
A longa reportagem apresenta vários aspectos da dinâmica imprimida pelo executivo daquela autarquia, sobretudo apostada na proximidade aos cidadãos...desde a infância à terceira idade, passando pelos cidadãos com mais ou menos poses - tratamento igualitário.

No que toca à dinâmica com os adolescentes e jovens, muito nos alegraram as palavras do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S.Victor, afirmando que somos um parceiro de confiança e que os pais acreditam e confiam na JovemCoop.

As actividades que temos vindo a realizar são sinal de responsabilidade, de empenho e de desafio, porque queremo-nos assumir como uma associação (in)formadora para os jovens, capaz de fazer os participantes explorar as suas potências, qualidades e capacidades.
Mas queremos que fique claro que as actividades que realizamos têm muito de paixão, de gosto e de carinho pelo nome JovemCoop, pela fantástica simpatia e pela objectividade da Junta de Freguesia de S.Victor e porque acreditamos nos projectos que temos vindo a realizar.

Agradecemos o voto de confiança e continuaremos a pugnar para honrar esta enorme parceira (porque também é certo que a JovemCoop muito cresceu e aprendeu com a Junta de Freguesia de S. Victor)
O B R I G A D O !!!


A reportagem integral



 "Correio do Minho" de 14/02/2012


Sem comentários: