20 de dezembro de 2012

A Porta Fica Aberta - Mostra fotográfica das Actividades JovemCoop

Fechamos o ano da BragaCEJ2012, com um resumo fotográfico das nossas actividades

Foi um ano verdadeiramente excepcional para a JovemCoop.

No âmbito da BragaCEJ2012, a nossa associação pensou, propôs e realizou mais de 40 actividades, além das mais de 20 realizadas no seio da associação e em prol de Braga.

Todas estas actividades, realizadas quase sempre ao fim de semana, permitiram-nos conhecer várias pessoas, adossar novos associados à JovemCoop, encorpar a massa humana da associação, bem como ter mais capacidade de realização em quantidade e em qualidade.

Foi um ano que nos permitiu dar a conhecer Braga e de nos darmos a conhecer a Braga...proporcionou-nos dar continuidade à dinâmica internacional e incentivar as parcerias entre associações e deixar uma pequena marca na constituição de uma nova congénere.

Queremos relembrar as várias iniciativas realizadas e dar maior enlevo a quem tanto nos apoiou.

Com satisfação, convidamos os nossos associados, amigos e todos aqueles que participaram nas nossas actividades, a virem relembrar sítios, passeios, caminhadas, monumentos e momentos de aprendizagem. Esta exposição fotográfica é dedicada a todos vós!

As exposições estarão patentes nos cafés "A Brasileira" e "Lusitana" durante o dia 22, no dia em que "A Porta Fica Aberta"!


Sem comentários: